Agora você poderá conhecer um pouco mais de toda minha carreira, além de poder conferir fotos e matérias especiais sobre a minha trajetória no futebol brasileiro e também no exterior.

IMPRENSA

Leão Azul mantém base e seu estilo de jogo

Embora não claramente, o lado remista gaba-se de ter uma formação definida desde o início do Estadual. Não haverá surpresa, salvo algum problema de última hora. O fato facilita até o entrosamento dos recém-chegados, como o zagueiro Márcio Nunes. “É claro que temos que cuidar de alguns detalhes, como ter atenção redobrada na defesa, já que se trata de um gramado com dimensões maiores”, explicou Nunes, substituto do zagueiro e capitão, Pedro Paulo, suspenso, em alusão ao Mangueirão.
XERIFE - O xerife planeja dificultar as ações dos adversários, sobretudo, do veloz Moisés. Márcio tem a receita para pará-lo. “Sempre que possível, diminuir o espaço. Quando não for possível, não dar o bote para que a gente não seja surpreendido e ele sair de cara com o nosso zagueiro”, ensinou.
Além dele, a título de comparação, há outra alteração na equipe que jogou e arrancou o empate no primeiro Re-Pa da temporada. A saída do lateral Índio. Ele ainda não se firmou e Levy, que o substitui no primeiro encontro entre os titãs, é o titular há aproximadamente um mês. “Não tem porque (mexer). Temos o ataque mais positivo do campeonato e uma das defesas menos vazadas”, apoiou-se Sinomar Naves.
(Diário do Pará) 14 março de 2010
Leia a notícia na integra: 
http://www.folhadobico.com.br/03/2010/para-remo-e-paysandu-fazem-hoje-o-primeiro-classico.php